terça-feira, 6 de agosto de 2013

Malaco Véio – Revolucionando o cotidiano

A Malaco Véio é uma banda lá de Ribeira do Pombal, cerca de 300 km da capital baiana. O power-trio executa um punk rock/hardcore com fortes influências dos grupos dos anos 80. Considerada pioneira na cena rock da cidade, a Malaco Véio extermina o marasmo do interior do estado com a criatividade e a atitude punk.

Em 2002, lançaram um CD-Demo com 8 canções que externavam críticas político-sociais e os anseios humanísticos dos componentes. Já em 2008, foi registrada a apresentação na 5ª edição do Festival Eventual Rock, e em 2011, lançaram o CD “Ao Vivo no Punk Caverna”, registro de uma sessão de ensaio. Consta ainda no currículo da MV, a participação nas coletâneas virtuais “Saindo do Ócio” e “Incomodando”, ambas de 2010, e “Punkhardcorecrust”, de 2011.

Ao longo do tempo se apresentaram em vários festivais da região, destaque para o Boicote Rock (Serrinha), Feira Rock Festival (Feira de Santana), Zé Rock (Teofilândia), além do já citado Eventual Rock (Ribeira do Pombal). Além de tocar, os integrantes costumam organizar e produzir eventos na cidade como o Sexta HC e o Pombal Rock Express Festival.
Assim, a Malaco Véio vai “revolucionando o cotidiano com resistência e ousadia”, como definem sua trajetória.

Malaco Véio é: Ricardo (Vc/ Bx), Marco (Gt) e Juninho (Bt).


Contato: Facebook 



Nenhum comentário:

Postar um comentário